sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Abertura The Office versão Simpsons Halloween + Resenhinha amiga The Office

É verdade. A qualidade desse vídeo está sofrível, mas vale a pena pela curiosidade - pelo menos para quem gosta de The Office.


Não conhece The Office e gosta de séries de humor? Se você não for metidinho a humor super fino e não se importar em sentir vergonha alheia, creio que vá gostar. Se gosta de rir, também. Além disso ela foi inspirada na série inglesa homônima (ótima, David Brent ótimo!). - será que isso pode convencer os que dizem que  humor de verdade é o inglês?

A sinopse não convenceria tanto: o cotidiano de um escritório de uma empresa de papel, com um chefe difícil de adjetivar e funcionários peculiares.

A coisa é que você reconhece partes dos personagens no filme da sua vida real. Todo mundo conhece um cara meio Michael Scott, impossível, alienado. Mas o Steve Carell faz o Michael Scott ser contraditoriamente indesejável e irresistível. Você assiste a situações embaraçosas ou totalmente loucas e muitas vezes é levado para o delicioso mundo que permite o improviso. Muito legal de assistir. Alguns episódios são épicos.

Além disso, todos os personagens têm seu charme único.

Três dos atores são roteiristas da própria série (os intérpretes de Ryan, Toby e Kelly), outros são nomes conhecidos na comédia: Carell (Michael), Rain Wilson (Dwight Schrute) e Ed Helms (Andy Bernard).

Facilitando: dá para baixar aqui, no BaixarTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário