quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Resenhinha amiga - Hamburgueria do Sujinho

Queria estrear as resenhinhas com meu lugar preferido dos últimos tempos: a Hamburgueria do Sujinho.

A churrascaria tem certa tradição aqui em SP, mas a Hamburgueria é nova e está para estrear uma casa nova. Inscrevendo-se no site, na primeira semana de estréia o desconto será de 50% do valor gasto (mais detalhes com eles mesmos).

O hamburguer artesanal do lugar chuta o pau de todos os hamburgueres que já comi na vida - e olha que eu adoro hamburgueres. Olha, eu não estou ganhando nada, nem uma porra de Pic-Burguer (mas podia, hein galera do Sujinho?) para dizer isso.

Além disso, entregam em casa e o preço é justo.

Ponto fraco: Achei o queijo cheddar deles bem fraquinho (1000 a 0 pro Toninho e Freitas nesse quesito) mas é só pedir com outra coisa, né?

Se você não for mais chato que um chato de galocha, a satisfação é garantida. Porque eu sou uma chata de galocha e adorei.

Não esqueçam: hamburguer ARTESANAL.

Rua Maceió, 64 - Consolação - SP/SP
Tel. (11) 3231-5207

Nenhum comentário:

Postar um comentário