terça-feira, 3 de abril de 2012

(...) But I know my temper's been kinda crazy(...)

É, aconteceu de novo.

Sai o Miike Snow e entra o Chromeo com a sua Hot Mess.

E o que entra consegue a façanha de fazer-me interessar por nada menos que outras 0 (zero) músicas desse cd. Mas essa música, ah essa música, realmente me pegou. É o que ouço antes de sair de casa, nos meus pensamentos enquanto tomo banho, ou caminhando pela rua, me sentindo a própria hot mess. As músicas, ai clichê, exercem um poder fodido na maneira em que me sinto. Realmente fazem com que eu me sinta, que eu sinta a mim.

Não consigo não dançar e nem quero conseguir uma coisa dessas. Quero revolver meu ser (mas não muito no momento porque tô véia quebrada tendinite torcicolo), e deixar algo sair voando, modulando como a voz que berra a letra. Fora que tem robô cantando e se tem robô fazendo dueto com humanos eu quero ouvir.

Depois de tanta firulice, taí o clipezinho com umas minas pulhas só na prática do bule (brincadeiras à parte) em cima dos carinhas da dupla.


Esse foi um caso em que ouvi muitas vezes a música sem saber de quem era ou me dar conta de que a escutava. Até que um dia acordei com ela na cabeça e fiquei louca para ouvi-la. Desde então é isso. Vamos ver quanto fogo essa palha renderá.

A música aqui.
A letra de Hot Mess aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário