terça-feira, 31 de maio de 2011

Megalomania

Ah, vamos além, em mais um txt...

Hoje eu tive uma epifania de uma palavra só: megalomania. Antes de ler a joça abaixo. Nem direi mais. Só leia e sinta o peso do meta, ops, da megalomania. Vai como veio:

"sempre fui cega à óbvia verdade de que a minha vaidade é achar que sei algo.

envaideço-me do meu parco saber, convenhamos, como posso ter tanto aos vinte e sete?

envaideço-me do que considero minha "força", uma auto-defesa, tanto argumentativa quanto física, se necessário. É O QUE SEMPRE PENSO, QUE VOU REAGIR COM FORÇA.

internamente é o que eu sempre faço ou penso fazer.

envaideço-me de ser um animal, reativo e relativo, rudimentar e violento.

é isso que eu sou, ou ao menos pareço exercer - ou exalar, não sei - a maior parte do tempo... um ser enraivecido, envaidecido pela pretensa sabedoria, força, animalescade (essa é minha, para mim, um presente desse dia 06/01/09).

visto isso, considerações deverão ser feitas.

grata."


Note que me dei uma palvra de presente.

Sem mais,

мудрый богиня сумасшедший

Nenhum comentário:

Postar um comentário