terça-feira, 31 de maio de 2011

Num txt...

Putz, nem vou me estender sobre os txts, que aparentemente tornaram-se um vício forte mas desorganizado.

São dezenas, centenas espalhados pelas máquinas, sem controle algum, onipresentes. Focos de consciência registrada que podem ser levados por uma instabilidade no sistema ou algo que o valha. Uma pena. São onipresentes potentes mas não onipotentes.

Têm alguns assustadores, outros engraçados, curiosos. Tem dados importantes como senhas, números de telefone e documentos, dados leves como nomes de bandas ou músicas esperando um dia, quem sabe?!, ser ouvidas. Tem resultados de testes de internet que relidos anos depois soam incríveis, têm de tudo...

Mas vou compartilhar um dos mais singelos, que me deixou muito *insira aqui o seu ruído fofo-escroto ao ler*. O nome dele é truque street fighter.txt, o conteúdo copiado na íntegra de algum site:

"No inicio do game no momento em que começa aparecer a palavra "Capcon" e começa a musiquinha nesse instante aperte rapidamente: cima , R , baixo , L ,Y , B , X , A ( faça isso antes da musiquinha acabar )."

Nota: Não consegui. Não consegui!!!!!! Porra, era muito difícil quando era criança e ainda o é!!! (Hahahaha, nem quero pensar no que isso diz.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário